Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

FIM DA ERA DO MAIOR DITADOR, É O FIM DA DITADURA?

FIM DA LINHA ... SERÁ?

Como diria Zagallo "Ai sim, fomos surpreendidos novamente", essa foi a minha reação imediata quando fiquei sabendo que uma fonte interna da CBF espalhou a noticia que o Ricardo Teixeira possivelmente entregará seu cargo amanhã, uns dizem que é apenas uma licença e que em meses ele volta, e outra parte (maior diga-se) crava que ele não volta, se ocorrer, será o fim de 23 anos no poder.

Essa decisão de "pedir para sair" do Teixeira seria proveniente dos envolvimentos em esquemas de corrupções no caso ISL e do amistoso contra Portugal no ano de 2008.

Será que de fato nos livraremos da maior ditadura já existente no Brasil? não sei, tudo indica que sim, mais o meu lado "Tomé" de ser, que só acredita vendo ainda liga o sinal de alerta, mas como eu disse acima, tudo indica que nos livremos do maior ditador que esse pais já viu.

Mas, podemos nos livrar do maior ditador, porem não da maior ditadura que esse pais já viu, você deve estar se perguntando "Como assim?" explico o porque.

Sabe quando está próximo as eleições e torcemos para um politico não se recandidatar e ele faz isso mais entra outro do mesmo partido em seu lugar? é isso que poderá ocorrer na entidade que controla o futebol brasileiro, você não sabe quem poderá assumir a CBF se isso acontecer? te digo, José Maria Marin, se você  também não sabe quem é ele vos falo, é o "Zé das medalhas", sabem porque esse apelido? porque na final da Copa SP de juniores ele furtou (para não falar que roubou) uma medalha na hora da premiação ao Corinthians, agora pensem comigo, se ele fez isso com uma pequena medalha, o que poderá fazer ele com muito dinheiro e poder?

Se junto com o Teixeira, sair toda a sua corja de ladrões, ou seja, um mutirão da faxina na CBF, ai vos digo, teremos um tempo de muitas mudanças no futebol brasileiro e diga-se, mudanças muito boas, mais se continuar essa quadrilha lá, a entidade continuará poluída, sem o Ricardo por lá, o ar fica mais leve, mais não limpo, não acredita em mim? OK, respeito a sua opinião mais aguarde e verá, se a sua trupe continuar lá, nada irá mudar, o ditador irá mudar, mais a ditadura será a mesma.

ABS

2 comentários:

  1. Ainda tem gente que critica outras ditaduras sem olhar para o próprio umbigo.Creio que assumirá seu lugar o Andrés Kia Sanchés para dar "continuidade" ao trabalho.Infelizmente o nosso pobre futebol ainda está nas mãos dessa gente.Caminhamos para um abismo de proporções gigantescas,tanto tecnicamente (vide Seleção Brasileira) quanto financeiramente.O futebol brasileiro é gerido por homens de bens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto

      perfeito, estamos de mal a pior, e se não houver mudança geral, esquece

      obrigado pela visita, volte sempre

      abs

      Excluir